Johnny Depp
Alice no Pais das MAravilhas de Tim Burton, lembra de um desfile de moda (ou melhor, lmbra um desfile para quem, como eu, não entende a fundo de moda). Um espetáculo agradavel aos olhos, am,is frio, mecânico, artificial com os passos dos modelos. Uma sucessão de figuras exóticas com roupas idem, mais que não interagem para formar uma narratica.
Ricardo Calil, Coluna do IG 22/04/2010 17:53H
Prescisamos crescer quando entramos na escola, prescisamos amadurecer rápido demias no ginásio, aprendemos a torcer cada vez mais pela maioridade e, aí, prescisamos crescer e amadurecer novamente, afinal, os ciclos anteriores não resolvemos fazer de novo aos 40 e em todas as outras crises de meia e da maior idade. Respiramos, logo amadurecemos. É acondição humana, e a história de Alice no Pais das Maravilhas, livro que nasceu clásico pelas mãos de um matemático com o dom linguístico em 1865. Etambém serve como base para o roteiro de Linda Woolverton ( A Bela e a Fera, e Rei Leão), que Tim Burton dirigiu com Johnny Depp, Helena Boham Carter e Alan Rickman no elenco.
por Fabio M. Barreto de Los Angeles
Este classico da literatura infanti, recebe agora uma versão em filme. Alice no Pais das Maravilhas de diretor Tim Burton traz tecnologia 3D e busca unir muitas técnicas diferentes prara fazer algo de novo. Burton fala que "emocionante aquela história de uma menina andando de uma lado para outro encontrando personagens malucos nunca o fisgou. Foi isso quye o levou a pensar numa HJistoria onde antes havia uma seríe de acontecimentos"
Segundo o site Omelente
Tim Burton
Nenhum comentário:
Postar um comentário